levitra

| Blogspocc >> Ex-alunos

Blogspocc entrevista Jessé Andarilho

Hoje parece que virou moda apontar os prejuízos de sociabilidade e as supostas patologias causadas pelas novas tecnologias e redes sociais. Tendência que aparece quase como um sintoma histérico dessa nossa contemporaneidade pós-moderna reclamona e insatisfeita – Freud explica.

 

Bom é perceber, aqui, ali, acolá e por todo canto que há o surgimento de casos e pessoas e sujeitos e acontecimentos que sacodem e questionam esse lugar comum, redimensionando o modo como pensamos, usamos e nos relacionamos com esses novos dispositivos e suas potencialidades e riscos. Jessé Andarilho, sem a menor sombra de dúvida, é um desses sujeitos.

 

Ao escrever um livro usando como meio seu aparelho celular na correria do dia a dia, entre as idas e vindas da casa pro trabalho e do trabalho pra casa, Jessé nos abre um campo profícuo de questões, demandas, potências e fissuras no tecido quase apaziguado de nossas certezas, nos fazendo pensar sobre como seria incrível possibilitar os meios de expressão artística para jovens como ele, talentosos, obstinados, inventivos.

 

É, Brasil, tá vacilando, viu! – é o grito que ecoa e povoa essa postagem e essa história que felizmente passa por nós, passa pela ESPOCC, que ajuda a abrir o mar vermelho das possibilidades concretas de realização de sonhos de nossas juventudes.
Sem mais delongas, com vocês, Jessé Andarilho.