levitra

| Blogspocc

DIÁLOGOS ESPOCC com Pablo Capilé

 

 

Debater temas factuais, capazes de construir e ampliar repertório e potencializar uma juventude inquieta, criativa e que semanalmente se reúne no Observatório de Favelas para estudar Comunicação Crítica na Escola Popular de Comunicação Crítica (ESPOCC). Essa é a proposta do DIÁLOGOS ESPOCC, encontro mensal que irá reunir nomes de pensadores e inventivos, criativos e acadêmicos, figuras contundentes e inspiradoras, para dialogar e debater suas ideias, questionamentos e produções com os alunos da ESPOCC e convidados.

No encontro de setembro receberemos Pablo Capilé, jovem, protagonista e inspirador que após as manifestações de junho de 2013 ficou conhecido nacionalmente pela Mídia Ninja, coletivo de comunicação que apresentou um forma de cobertura ousada e completa durante os protestos que marcaram aquele ano, apresentando uma outra proposta de comunicação ao país. Mas o trabalho do Capilé é muito maior e complexo, além de conhecido, a frente do Fora do Eixo. E é também sobre ele que o diálogo vai rolar no nosso próximo encontro.

 

A proposta de uma atividade dinâmica e interativa permanece, com mais novidades, e acontecerá no dia 8 de setembro, segunda-feira, às 18h, discutindo: Fora do Eixo, Mídia Ninja, cultura, juventude e comunicação na sede do Observatório de Favelas.

 

As inscrições para não alunos da ESPOCC estão rolando e podem ser feitas até meia noite do dia 7 de setembro, domingo, pelo link: http://migre.me/lgM1S

 

Informações: espocc@observatoriodefavelas.org.br

O Observatório de Favelas fica na Rua Teixeira Ribeiro, 535, Maré, Rio de Janeiro – RJ.

 

diálogos espocc pc