levitra

| Blogspocc

Já estão abertas as inscrições para o curso de Publicidade Afirmativa

Quer aprender como produzir sua banda de bairro? Como fazer uma fan page e ter várias curtidas? Quer aprender como montar um roteiro para o seu primeiro filme? Não deixe de se inscrever, já estão abertas as inscrições para o curso de Publicidade Afirmativa da Escola Popular de Comunicação Crítica.

 

 

 

Está aberto o processo seletivo para as turmas 2013 da Escola Popular de Comunicação Crítica (Espocc). O projeto – realizado pelo Observatório de Favelas em parceira com a UFRJ e patrocínio da Petrobras – vai formar 90 jovens em Publicidade Afirmativa, com habilitações em cultura digital e audiovisual.
A Publicidade Afirmativa, ao invés de priorizar o lucro, promove valores de sociabilidade, quer transformar a cultura do consumismo e incentivar o empreendedorismo cultural, comunitário e socioambiental. Na Espocc o aluno aprende, de forma criativa e participativa, a adaptar metodologias e ferramentas da publicidade visando a transformação do seu bairro, da cidade e da sua própria vida.

 

“Há treze anos eu faço trabalhos na área dos movimentos sociais e a Espocc me ajudou, diante disso, a redirecionar minha trajetória, a entender a importância do que eu estou fazendo e o valor. Agora estou selecionando trabalhos e fazendo novas escolhas dentro da área que eu já atuo”, disse Anderson Quack, diretor do programa Aglomerados da TV Brasil.
Para participar da seleção, é preciso, no mínimo, estar no ensino médio e ter noções básicas de informática. O curso é gratuito e tem uma ajuda de custo de R$ 90,00 mensais para quem não mora na Maré.

 

É necessário ler atentamente o edita (www.espocc.org.br/programa/selecao-2013 ) e mandar currículo e carta de apresentação para o email: selecao.espocc@gmail.com. As inscrições vão de 8/10 à 30/11.

Contatos: Rita Afonso – coordenadora pedagógica – rita@observatoriodefavelas.org.br – tel 21 31044057