levitra

| Blogspocc

Os jovens ganham voz na Youth Blast

Na quinta-feira, 7, teve início a “Youth Blast – Conferência de Jovens para a Rio+20″ que dá voz às juventudes do Brasil e de diversos países que buscam fazer a diferença e querem construir um mundo mais sustentável. Na conferência, que teve a etapa brasileira encerrada ontem, os jovens tiveram a oportunidade de, entre outras coisas, entender melhor a importância da Rio+20 e de todos os eventos que vem ocorrendo em torno dela, como a Cúpula dos Povos e a Agenda de Direitos Sociais e Ambientais que acontece na Maré no próximo dia 16. Também puderam dar suas opiniões e elaborar propostas para um documento que será apresentado aos chefes de Estado durante a Rio+20 com temas como: Produção e Consumo Sustentável, Igualdade Racial e Gênero, Erradicação da Pobreza e Comunicação e Novas Mídias.

Apesar da etapa brasileira da Youth Blast já ter acabado, ainda é possível participar da fase internacional que começa nesse domingo, 10, e vai até o dia 12 no Centro de Convenções Sulamérica. Essa é uma ótima oportunidade de conhecer e trocar experiências com jovens de todo o mundo sobre assuntos que dizem respeito a todos nós.
E pra reforçar o que já foi dito, nós gravamos um vídeo com o Luciano Frontelle, um dos organizadores da Youth Blast, falando sobre a conferência:

Raquel Ximenes e Diogo Azedo